quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Itaporã inicia na série A do estadual contra Costa Rica

A cidade conta as horas para estréia do Itaporã Futebol Clube na série A.

É grande a expectativa em torno da estréia do Itaporã F.C. na série A do campeonato sul-mato-grossense de futebol. O jogo de estréia, será realizado no dia 1º de fevereiro às 16 horas no Estádio Chavinha, contra a equipe de Costa Rica, com perspectiva de um grande publico no estádio.

A cidade de Itaporã está respirando futebol, dado a magnífica ascensão da equipe do Itaporã F.C. que conquistou consecutivamente os títulos da serie C e B do mesmo campeonato, credenciando-o a participar pela primeira vez na historia de um campeonato estadual da primeira divisão.

É grande o ritmo de preparação do Itaporã, que nos últimos dias realizou alguns amistosos na região mostrando boa desenvoltura física e tática para encarar de igual pra igual, renomadas equipes do estado.

Durante esta semana o time esta realizando seus treinamentos no Campo do Distrito de Carumbé, em função da preparação do Estádio Chavinha para a grande festa religiosa da Folia de Reis no próximo sábado.

Domingo o time Itaporaense joga em Navirai contra a equipe da casa, provavelmente o penúltimo amistoso da fase de preparação.

Os dirigentes do Itaporã F.C. estão otimistas com a equipe, ressaltando que neste momento é importante o apoio do torcedor, pois agora é a vez de unir forças para que Itaporã conquiste o titulo Maximo do futebol sul-mato-grossense.

Pela primeira vez na historia do desporto local, uma equipe chega ao futebol profissional contando com apoio irrestrito da Prefeitura de Itaporã, do precioso apoio dos torcedores e já começando a despertar a participação da iniciativa privada, demonstrando credibilidade ao trabalho feito em Itaporã.

O prefeito Marcos Pacco está otimista quanto ao trabalho da comissão técnica, e acredita que definitivamente Itaporã escreverá sua historia no cenário estadual obtendo brilhante participação neste campeonato. “Se formos campeões da série A será melhor ainda, torcida e pensamento positivo não vai faltar para isso” disse Pacco.

Fonte: itaporahoje.com