segunda-feira, 9 de março de 2009

Itaporã vence o Misto por 1 a 0 na casa do adversário

O Itaporã Futebol Clube é o único time com 100% de aproveitamento em Estaduais pelo Brasil

Itaporã Futebol Clube venceu na noite deste sábado, o Misto de Três Lagoas, pelo placar de 1 x 0, em jogo válido pelo Campeonato Estadual de Futebol na casa do adversário, o estádio Madrugadão, de Três Lagoas. O gol da equipe itaporaense foi marcado pelo atacante Dário aos 32 minutos da etapa complementar, num passe de bola de Rafael Bahia, onde o atacante foi felizardo e converteu para a equipe itaporaense. Embalado pela vitória na Copa do Brasil, o Misto começou o jogo imperando um ritmo mais forte, mas não intimidou o Itaporã Futebol Clube que foi em busca do resultado positivo, enfrentando além do adversário, a torcida local que lotou as dependências do estádio Madrugadão. Com este resultado o Itaporã F.C. vai a 18 pontos um a menos que o Cene que tem 19 pontos, porém o Itaporã tem um jogo a menos. Sucessivas falhas marcaram a arbitragem do jogo. Luiz Aparecido da Silva foi bastante criticado pela forma que conduziu o jogo, ou seja, pela forma que não conduziu o jogo, deixando os ânimos se exaltarem. Logo após o gol marcado pelo Itaporã F.C., houve um princípio de tumulto em campo, mas após alguns minutos a partida teve reinício. Devido as falhas da arbitragem, associado a derrota sofrida, após o apito final, torcedores locais, iniciaram uma série de agressões aos jogadores do Itaporã Futebol Clube, tendo que o policiamento fazer uso de gás de pimenta para dispersar os baderneiros. O arbitro da partida foi até ameaçado de morte por um dirigente do Misto, fato registrado pelos microfones da Grande FM que fazia a transmissão do jogo. O presidente da Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol, Francisco Cezário de Oliveira, que estava presente no estádio, lamentou o ocorrido. O episódio desta noite de sábado em Três Lagoas, poderá trazer um gosto amargo para os Três-Lagoenses, que lutavam para que o jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil fosse realizado no Madrugadão, o que será muito improvável depois dos incidentes.

1 comentários:

Brasileirão disse...

Oi, amigo torcedor
Você é convidado a criar e publicar notícias na nossa característica única o Vc Repórter que foi introduzida para capacitar torcedores e torcidas como você relatar notícias locais para todo o povo a ver. O Brasileirão.com é o melhor lugar para notícias livres de censura das companhias de mídia sobre futebol no Brasil.

Para quem curte ser repórter mesmo não sendo formado em jornalismo ai vai uma Dica: Brasileirão.com

está lançando o Vc Repórter, com ele qualquer pessoa pode enviar notícias, fotos, videos ou audios relacionadas a sua time ou torcida para o Portal Brasileirão e relacionadas categorias / times, torcidas.

Sua notícia será publicada imediatamente com o seu nome.

Se você gosta de se comunicar, escrever, tem paixão pelo futebol, este grupo de discussão é perfeito pra você. Este é o melhor fórum social sobre futebol para você expressar suas opiniões.

Bem-vindo!