O Itaporã Futebol Clube é o único time com 100% de aproveitamento em Estaduais pelo Brasil
Itaporã Futebol Clube venceu na noite deste sábado, o Misto de Três Lagoas, pelo placar de 1 x 0, em jogo válido pelo Campeonato Estadual de Futebol na casa do adversário, o estádio Madrugadão, de Três Lagoas.
O gol da equipe itaporaense foi marcado pelo atacante Dário aos 32 minutos da etapa complementar, num passe de bola de Rafael Bahia, onde o atacante foi felizardo e converteu para a equipe itaporaense.
Embalado pela vitória na Copa do Brasil, o Misto começou o jogo imperando um ritmo mais forte, mas não intimidou o Itaporã Futebol Clube que foi em busca do resultado positivo, enfrentando além do adversário, a torcida local que lotou as dependências do estádio Madrugadão.
Com este resultado o Itaporã F.C. vai a 18 pontos um a menos que o Cene que tem 19 pontos, porém o Itaporã tem um jogo a menos.
Sucessivas falhas marcaram a arbitragem do jogo. Luiz Aparecido da Silva foi bastante criticado pela forma que conduziu o jogo, ou seja, pela forma que não conduziu o jogo, deixando os ânimos se exaltarem.
Logo após o gol marcado pelo Itaporã F.C., houve um princípio de tumulto em campo, mas após alguns minutos a partida teve reinício.
Devido as falhas da arbitragem, associado a derrota sofrida, após o apito final, torcedores locais, iniciaram uma série de agressões aos jogadores do Itaporã Futebol Clube, tendo que o policiamento fazer uso de gás de pimenta para dispersar os baderneiros.
O arbitro da partida foi até ameaçado de morte por um dirigente do Misto, fato registrado pelos microfones da Grande FM que fazia a transmissão do jogo.
O presidente da Federação Sul-Mato-Grossense de Futebol, Francisco Cezário de Oliveira, que estava presente no estádio, lamentou o ocorrido.
O episódio desta noite de sábado em Três Lagoas, poderá trazer um gosto amargo para os Três-Lagoenses, que lutavam para que o jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil fosse realizado no Madrugadão, o que será muito improvável depois dos incidentes.
fonte: itaporahoje.com
0 comentários:
Postar um comentário