quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Itaporã F.C faz três a um no Coxim e ganha a primeira fora de casa na série

O “Caldeirão do Borjão” ferveu com o calor e principalmente com a garra do Itaporã Futebol Clube. Oliveira, “O filho do vento” foi destaque na partida com 2 gols.

Num jogo envolto de grande expectativa, o Itaporã F.C consegue uma ótima vitoria fora de casa ao vencer o Coxim Atlético Clube por 3 a 1 no estádio municipal da Cidade do pé de cedro. Os gols foram assinalados por Oliveira aos 27minutos do primeiro tempo, numa jogada pela direita em um fulminante chute cruzado , e quando Itaporã ainda comemorava o gol, o atacante Alziro do Coxim empatou aos 31 minutos aproveitando um cruzamento pela direita.
Após o gol de empate Itaporã procurou manter o ritimo de jogo, o time continuou tramando jogadas ofensivas e demonstrando mais volume de jogo, voltou a marcar aos 41 do primeiro tempo com Rafael Bahia que após finalizar de cabeça sentiu-se mal e foi substituído por Lucio.
Voltando para a segunda etapa, e superioridade física e toques envolventes deu números finais ao placar, onde novamente Oliveira desta vez de cabeça mandou para as redes do Coxim.
A partida foi marcada por incríveis lanaçes perdidos por parte de Itaporã, além de duas contusões sofridas pelos os jogadores Feijão e Rafael Bahia.
No crepúsculo da partida aos 48 minutos do segundo tempo, numa disputa de bola dentro da área do Itaporã, o juiz marcou um pênalti para o Coxim, onde jogador Ronan da equipe da casa cobrou no canto direito do goleiro Diego, que de forma espetacular defendeu a cobrança ao som do apito final do arbitro.
Após o termino jogadores e comição técnica vibraram muito com a vitoria, e falando a impresna, o treinador Baianhinho ressaltou que esta vitoria é o reflexo do trabalho desenvolvido duratne a semana, sobretudo onde se pauta pela garra e pela pegada do time, jogando com seriedade pra obter êxito neste campeonato. A vitoria foi muito significativa, e isso motiva todos a prosseguir com o mesmo empenho dina te desta difícil competição, já de olho no difícil jogo de Domingo que será realizado no estádio chavinha diante do Rio Verde.
Itaporã jogou e venceu o coxim com: Diego, Feijão,( Gustavo) Deivison, Telson, Jô, Massei, Ze Eduardo, Ademir, Beto Miranda, Rafael Bahaia (Lucio) e Oliveira. O time de coxim jogou e eprdeu com: Wilian, Elder, Alessandro, Wilson, Biba, Mengalvio, Andre, Bibi, Alziro, Ronan, e Bruno. Tecinico Marcelo Paulista.

0 comentários: