Oliveira, "o filho do vento", subiu mais alto que a zaga operariana.
O zagueiro Telson, aproveitou sua altura e fez o segundo de cabeça.
A equipe do Itaporã Futebol Clube somou mais três pontos na tabela de classificação do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2009, depois de vencer o Operário em 2 a Zero na tarde deste domingo (08) no Estádio Chavinha em Itaporã.
Os torcedores do Itaporã F. C. que esperavam com grande expectativa o encontro da equipe da casa contra o Operário Futebol Clube em seu segundo jogo válido pelo Estadual, puderam vibrar com o volume de jogo que a equipe local demonstrou frente ao adversário.
Já no início da partida o Itaporã abriu o placar com um lindo gol de cabeça, onde o jogador Oliveira, “O filho do vento”, subiu mais alto que a zaga e mandou para o fundo da rede do goleiro Lopes. Isso aconteceu aos 05 minutos da etapa inicial.
Ainda no primeiro tempo de jogo o equipe da casa criou várias oportunidades, mas o gol não saiu.
O técnico Solito do Operário disse várias vezes que o Itaporã Futebol Clube estava ganhando o jogo em virtude do vento que soprava com sua equipe, mas no segundo tempo com a inversão de lado do campo e tendo o vento a seu favor, não criou nenhuma chance de gol.
Aos 19 minutos do segundo tempo, numa cobrança de falta, o zagueiro Telson aproveitou sua altura e também de cabeça converteu o segundo gol para a equipe de Itaporã, que agora está com seis pontos na classificação do campeonato.
Depois da segunda vitória consecutiva, os diretores do Itaporã F. C. estão ainda mais otimistas com a equipe, ressaltando que neste momento é importante o apoio do torcedor, pois agora é a vez de unir forças para que Itaporã conquiste o titulo máximo do futebol sul-mato-grossense.
O Itaporã F. C. enfrenta o Coxim A.C. na próxima quarta feira (11), no Estádio André Borges em Coxim, com início da partida as 16 horas.
Fonte: itaporahoje.com
0 comentários:
Postar um comentário